Nem lhe cai bem É um que se assume O bom é não ninguém
Nem lhe cai bem É um que se assume O bom é não iludir
Às vezes faço o que Às vezes o que tenho que fazer Às faço o que quero Às faço o que tenho que fazer
Eu nunca tive a ver com ela O que ela ama eu não li Eu tive muito a ver com ela O filme que ela eu não vi
Como nela eu nem sei Ela é interessante e eu aqui pichando muro chegar nela eu nem sei Ela é tão E eu igual a todo
Logo eu, que sempre achei ser tão errado Eu que nem calmo, mas nunca preocupado Logo eu, que sempre legal ser tão errado Eu que nem sempre calmo, mas nunca
Nem lhe cai bem É um que se assume O bom é não iludir
Nem lhe cai bem É um risco que se O bom é não ninguém
Às vezes faço o que E às vezes faço o que que fazer Às vezes faço o que E às vezes faço o que tenho que
Um dia eu pra fazer só a sua vontade, mas Se eu não puder fazer você a mais feliz Eu chego perto disso possível
Todos os inconvenientes a nosso E sim, mas Nunca que o nosso valor
Logo eu, que sempre achei legal ser errado Eu que nem calmo, mas nunca preocupado Logo eu, que sempre achei legal ser errado Eu, que nem sempre calmo, mas preocupado
O às vezes é alheio à nossa vontade, mas Só o que é bom tempo o bastante pra se tornar inesquecível
Qual o defeito da fala se a tua boca me cala Nós dois deitados na