Nem lhe cai bem É um risco que se O bom é não ninguém
Nem lhe cai bem É um que se assume O bom é não iludir
Às vezes o que quero Às vezes faço o que que fazer Às faço o que quero Às faço o que tenho que fazer
Eu tive muito a ver com ela O livro que ela ama eu li Eu tive muito a ver com ela O filme que ela eu não vi
Como chegar eu nem sei Ela é tão interessante e eu aqui pichando Como chegar eu nem sei Ela é indiferente E eu igual a todo
Logo eu, que achei legal ser tão errado Eu que nem sempre calmo, mas preocupado Logo eu, que achei legal ser tão errado Eu que nem sempre calmo, mas preocupado
Nem lhe cai bem É um risco que se O bom é iludir ninguém
Nem lhe cai bem É um que se assume O bom é não ninguém
Às faço o que quero E às vezes faço o que tenho que Às faço o que quero E às faço o que tenho que fazer
Um dia eu volto pra só a sua vontade, mas Se eu não puder fazer você a pessoa feliz Eu chego perto disso possível
os inconvenientes a nosso favor E sim, mas Nunca maiores que o nosso
Logo eu, que sempre achei legal ser errado Eu que nem sempre calmo, mas preocupado Logo eu, que sempre legal ser tão errado Eu, que nem sempre calmo, mas nunca
O tempo às é alheio à nossa vontade, mas Só o que é bom dura tempo o bastante pra se inesquecível
Qual será o defeito da fala se a tua boca me Nós dois na sala