Rodriguez Lisboa ANTIGA (sung by Amalia Rodriguez, the queen of Fado)
Lisboa, cidade Cheia de e beleza! Sempre formosa a E' ao Sempre O branco veu de Cobre o teu rosto, Princesa!
Olhai, senhores, Esta d'outras eras Dos "cinco reis", das E das reais Das festas, das procissoes Dos populares matinais Que ya nao mais
Lisboa d'oiro e de Outra mais nao vejo! Eternamente a e a de contente! Teu se retrata No cristalino de Tejo!
NEGRO
De manha com medo que me feia! Acordei tremendo deitada na mas logo os teus disseram que nao e o sol no meu coracao
Vi depois numa rocha uma e o teu negro dancava na luz vi teu braco acenando entre as velas ja as velhas da praia que nao voltas sao loucas, sao eu sei meu amor nem chegaste a em meu redor me diz que 'stas sempre No vento que areia nos vidros na que canta no fogo mortico no calor do leito nos vazios no meu proprio peito sempre comigo!
E' OU NAO E'!
E' ou nao e que o trabalho E assim que nos o rifao que nunca E' ou nao e que toda a verdade e que so por no ninguem trabalha E' ou nao e que o nos dis que nao que o nariz nao e grande ou delicado no meio de tem por que se ver a quem nao o meter onde nao e
E' ou nao e que un que a rua saia pensa ao ver a este mundo esta mas se agora a ser que o saiote e muitissimo
E' ou nao e bondoca a todos que a bondade e que faz a ceu mas a nua sem que de aprender e que ai, de mim se nao for eu
Digam la se e ou nao e ai nao nao e ai nao nao e Digam la se e ou nao e ai nao nao e - e
FADINHO
boa noite Senhoras, senhores! La na terra ha cantadores, ha cantadores, boas as casadas cantam as cantam as cantigas de boa noite Senhoras, senhores!
O rapaz, bem a tua ha mansas que escondem que escondem prejuizo pede a Santo que te de que te de sem vergonha o rapaz, bem a tua
Fadinho e tao a meu gosto! Serrano sempre bem bem disposto Seja ou cedo. Fazer amigos e o teu ao desgosto Fadinho e tao a meu gosto!
Confiar nos e crer no sao fingidos, ao fim e ao ao fim e ao moca que se vai nas cantigas, e que chora e certo que e com esta confiar nos e crer no
Solidao de quem a tentacao do ceu e dos que o ceu me deu serei bem eu sob este veu de sem saber se sou eu que A imploro o ceu fechado. triste o amor de alguem quando outro amor se tem Ai nao me por mim ninguem ja se deteu na tristo amor o de alguen quando outro se tem abandonado
MEIA
Meia noite e uma meia vida por viver e a que se agarra ao cantar de uma mulher meia e uma guitarra, meia vida por viver ruas mais sombrias passo o tempo que passou serenatas de outros dias que a voz do tempo E loucura sem sentido por onde vou viver e estar morrer e estar onde estou Meia noite e metade de viver, meia vida por guitarra triste que ninguem sabe entender noite e meia vida sen ninguem pra me entender