Mesmo que você não na minha cantada Mesmo que você conheça outro Na de um banco Um tal de Um lance, Sem
Mesmo que fiquem sem se gostar que vocês casem sem se amar E de seis meses Um olhe pro E aí, é, sei lá
Mesmo que você este casamento Por causa dos filhos, por muito Dez, vinte, anos Até se assustar com os cabelos brancos
Um dia vai sentar numa cadeira de Vai do tempo em que tinha vinte anos Vai lembrar de mim e se Por onde esse cara estar?
E eu vou Te Nem que já velhinha gagá Com noventa, viúva, Não vou me Vou ligar, te pra sair Namorar no Nem que seja além dessa Eu vou Te
Mesmo que você caia na minha cantada Mesmo que você outro cara Na de um banco Um tal de Um lance, Sem
Mesmo que vocês fiquem sem se que vocês casem sem se amar E depois de meses Um olhe pro E aí, é, sei lá
Mesmo que você este casamento Por causa dos filhos, por tempo Dez, vinte, anos Até se assustar com os cabelos brancos
Um dia vai numa cadeira de balanço Vai do tempo em que tinha vinte anos Vai lembrar de mim e se Por esse cara deve estar?
E eu vou Te Nem que já esteja gagá Com noventa, viúva, Não vou me Vou ligar, te pra sair no sofá Nem que seja dessa vida Eu vou Te Nem que já velhinha gagá Com noventa, viúva, Não vou me Vou ligar, te chamar pra Namorar no Nem que seja além dessa Eu vou Te Te