LOADING ...

Luyện nghe bài hát O Mundo Dá Voltas

Hướng dẫn luyện nghe

Bạn hãy nghe bài hát và điền từ còn thiếu vào các ô trống.
Sau khi điền hết, bạn nhấn nút gửi bài ở phía dưới để được chấm điểm.
Với những câu trả lời sai, bạn hãy rê chuột lên ô nhập để xem đáp án đúng.
Nếu bạn muốn luyện nghe lại với các ô trống khác thì click vào link "Làm lại bài điền từ khác" ở cuối bài.

Bắt đầu làm bài nào

Lembra diziam
caras da Cone são sem futuro e tudo mongol
O dá voltas
Eu sei..Eu sei...Eu sei...Eu sei
Lembra quando riram
Desigualdade na infância, uns de mini-buggy, só tem futebol
e cerol, embaixo do sol eu andei

Rany
Até ontem matuto era tiradão de
Mas fazer um show nosso hoje em dia é um dos bagulhos que dá mais
eu andava duro e uns diziam "esse ai é sem futuro"
Tu em cima do muro, hoje sou eu quem não lhe aturo
No escuro e me curo
De escudo bruto pros furos o mic eu penduro
juro que esteja seguro
Até então era burro, na dava murro
Mas tive a capacidade e em grito um sussurro
sei se é a lei da atração que me transformou em atração
Ou se foi a de um rei que tive pra superar a frustração
Quem é o por essa má administração?
Eu também um castelo e uma carruagem com tração quatro por quatro
Minha maior distração é o free 4 por 4
Uma felina, bem fina, de quatro no quarto
Minha sina te fascina e eu nem me no quadro
Como cocaína e meu som vicia no ato


Me disseram funk, que eu ia ter várias amante
Princesinha tipo Sandy, bunda e ignorante
E que esse tal de "Rany Money" só ia usar da Armani
Eu ia ter um carro land, to a pé que se dane
a ser irritante, pior que auto falante
Quer acompanhar, então ande, porque já distante
Nem preciso de um calmante, o som é
Só CD merda na estante, Conecrew vendeu
Nego quando expande, meu som doido me garante
Meus ouvidos tolerantes já não mais como antes
Pra ser semelhante, vive um filme bang bang
Tô cansado fumante, haaa 1 pulmão restante
Mesmo com perfumante, que neguin chama de blunt
Sou MC e não traficante, máfia não é gang
Nunca fiz apologia, rimas contra
Se eu demagogia, eles querem guerra fria

Lembra diziam
caras da Cone são sem futuro e tudo mongol
O dá voltas
Eu sei..Eu sei...Eu sei...Eu sei
Lembra eles riram
Desigualdade na infância, uns de mini-buggy, outros só tem
Vários idiotas em vão deixei deixei deixei


No mundo em que fui criado, adulterados
Tudo errado, é certo, princípios manipulados
O que vale é a aparência de robotizado
não usam a inteligência, martirizam o importado
Te de pobre se tu estuda em colégio do estado
e comprovado, o mundo nunca vai mudar
Cada um 1 que usa Nike, 30 da C&A
15 roupa falsa e o resto não tem o que usar
Pet-cola ou guaraná? Já água da vala
A árvore era meu banheiro e o asfalto, sala
E hoje tu se cala quando tu assiste o meu bonde
Pra poder sair da eu fui pro palco batalhar
Derrotei, fui derrotado, eu ganhei mais do que
lágrimas do público, eu emociono, eu faço free
Se eu falo e tu quer me ouvir hoje brilha minha
Eu faço rap por comida no prato da filha


Lembro da minha caminhada, só
A degrau da escada, a cada grau da escala
Mas vivi, venci, sobrevivi, vi,
Tô aqui, senti, resisti, tua
O meu final era triste, tu insiste, é só whisky
Haxixe, mix, fetiches, duas de sanduíche
Quantas, xotas, notas, kilos, comigo viram no
Quantas, trocas, rotas, inimigos, me forte
Mas eu quem é quem, nunca esqueço um porém
vêm de falsidade hoje, o que vai volta também
E meu rumo procuro, minas que furo, puro, vale meu surto
Lembra? Sou o mermo menino que não tinha
não é visto, não é lembrado, então, fui visto
Meu visto, invisto, pra fazer meu show
Meu disco, misto, vai tocar até no ouvido de
Persisto, cisco, pros pelas e pras eu pisco