Ordem e Sua é um sucesso a declarar! a declarar! Ordem e Sua é um sucesso a declarar!
Nádegas a que não! Eu tenho papo de bundão E vou Mas primeiro Fernanda! Primeiro as O que que cê
[Verso 1: Fernanda Aí, Gabriel! Vou deixar claro é lição de moral Todo tá sabendo Que é tropical No do futebol e carnaval essa bundinha Até que é No meu ponto de Sem ser feminista A É bastante Por essa cultura Cê sabe! Tá De Por que esse papo é só pras menininhas É todos esses caras Que dão força que dão No Na de um futuro No de TV E no Toda prá você!
A-aha! a rabeta! A-aha! E me diz, meu bem O que mais que você A-aha! a rabeta!
bem a bunda Vagabunda! Que a é tudo de bom Que tem
[Verso 2: Gabriel Pensador & Abreu] O quê que tem de bom Além do Um talento, algum, Ou as suas limitadas ao balanço Dessa bunda O que que tem Além da bem Que a pergunta é Não, é isso, menina! Eu tô falando Da sua Que ser uma maravilha Mas seu é menor Do que um de ervilha!
Ô filha! prá vida A sua bunda tá em Mas sua tá caída A dignidade tá em Você só rebola, só Só e se rebaixa E se encaixa no velho objeto Em ano dois mil E um, e dois, e Sempre tem ser a bunda da vez Te chamam de E você Enche o de vaidade E arrebita!
A-aha! a rabeta! A-aha! E me diz, meu bem O que que você tem? A-aha! a rabeta!
bem a bunda Vagabunda! Que a bunda é de bom Que tem
3: Gabriel, O Pensador] Você até retrato Três por de costas Pensa com a E abre a boca Só sai Talvez nem seja piranha Mas concurso bumbum que tem Você se A-aha! E foto Fazendo De garupa de A-aha! Vai sair na E o vai dizer Que é artista Porque agora bunda é É cultura, é É filosofia Quase uma E se tiver sorte Pode ser seu fama ou prá cama Pode ser seu (Bunda Bunda mas ordinária) Que nem na TV De aberta Queima o das mulheres E se acha esperta Vai, vai lá! Vai na dança (Vai a poupança) Vai orgulhosa Sem saber o mau Que tá pras crianças Adolescentes, E adultos Que Um rebolado de bundão! Aplaudindo a Não pelas Mas burrão!
A-aha! a rabeta! A-aha! E me diz, meu bem O que mais que tem? A-aha! a rabeta!
Arrebita bem a Vagabunda! Que a é tudo de bom Que tem!
e progresso Sua bunda é um -Ai, a declarar!
[Verso 4: & Fernanda] Lombo ignorante! Sua bunda é A arrebenta Mas beleza é tudo da forma Tem que ter você Se torna Que nem uma inflável encare a realidade Com seu olho da E veja a De uma diferente uma mulher decente Pode ser mais atraente Que uma bunda Então, sangue bom Se liga na Se nesse toque Ser ou ser Eis a questão! A vida é bem Que um no Ibope a sua mente Bem Ou vai ficar Que não é prá pensar Bota a bunda no E a prá funcionar!
A-aha! a rabeta! A-aha! E me diz, meu bem O que mais que você A-aha! a rabeta!
bem a bunda Vagabunda! Que a é tudo de bom Que tem
[Verso 5: & Gabriel] Solta essa Solta o Solta a minha filha Solta o Na cara do Que de você mais de mil!
Eu também sou chegado Em Mas eu vou te dar um a tua mente E não se Se eu tô sendo franco Mas Ela só pega no Você vai prá trás E vai ver que o seu Já entra mais Vai querer uma lipo Vai querer silico E vai mico! Ah!
A-aha! a rabeta! A-aha! E me diz, meu bem O que que você tem? A-aha! a rabeta!
Arrebita bem a Vagabunda! Que a bunda é de bom Que tem!
Ordem e Sua é um sucesso a declarar! a declarar! Ordem e Sua é um sucesso a declarar!...(2x)