És a da noite a tua presença ilumina aos que te rodeiam És És A tua beleza bebé shé me excita, andas muito rebolas bué só teu andar ficar de pé E eu ficava contigo mas a tua mania te fica nada bem Mas a estrela sou eu O papoite sou eu E não que vou ser teu que vou ser teu ai que vou ser teu
Mas a estrela sou eu O aqui sou eu
E só pra dar mais raiva Eu não danço És linda, formosa, és gata, és lady Eu não contigo só pra dar mais raiva bebé Eu não danço eu ficava contigo mas a tua mania não te bem Eu não contigo hmmm eu danço contigo, eu não danço contigo
Eu não contigo
Ainda por cima chegas na e pensas que tudo é teu, da maneira que tratam tambem a moral é que te dao, a mania tira-te a beleza toda, tu és boa mas deixa de dar pra boa não, deixa de falar a toa assim nunca vais ter ninguem assim ninguem vai te querer bem nunca vi ninguém com tanta vaidade pra mim já não tens validade e como diz o meu amigo se cuya você não me cuya
E só pra dar mais raiva Eu danço contigo És linda, formosa, és gata, és sexy Eu não danço hmmmm só pra dar mais bebé Eu não danço eu ficava contigo mas a tua mania te fica bem Eu não danço hmmm eu não contigo, eu não danço contigo
Eu danço contigo
aiaia aiaia aiai aiaia oh
eu danço contigo eu nao dnço contigo.eu não contigo.eu nao danço contigo. eu nao danço És linda, formosa, és gata, és eu nao contigo mas eu nao danço, não danço contigo , nao danço
Eu nao contigo
eu nao danço , eu ficava contigo mas a tua mania nao te ... eu nao contigo nao te ..., nao te fica bem, nao te fica eu nao danço contigo, nao danço contigo, eu nao contigo hiea